segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu cheguei a desacreditar


Eu até desacreditei do amor,
mas meu coração não esta aposentado,
pessoas vem pessoas vão. – Ranulfo Junior.

A forma como certos relacionamentos terminam, é um tanto doloroso para algumas das partes, fato, e ainda mais quando se teve tantas, discussões, em busca da chave que caberia, mas ai que faltou cunhagem certa para abrir a porta que traria paz!
Pois é, isso não ocorre, pelo menos nem acontece, faz o que todo mundo diz, - ficar com outra pessoa pra esquecer a ultima, NÂO! – Vá lá ao seu canto, e espere tudo passar der-se um tempo amigo (a), e por acaso já viste a dor passar com remedinho, lógico que não! Foi necessário tempo e um pouco de paciência, e em seguida você volta a brincar, e o melhor, é aonde quero chegar.
Acontece a mesma coisa com relacionamentos! No jogo do ‘amor’, nós iremos, se pulamos algumas regras, se fizermos faltas ou etc., nos machucamos ou saímos de campos, às vezes somos substituídos e em outro apenas expulso! O jogo nessas horas vira, tem mais um tempo de acréscimos, os pênaltis... Existe uma tensão, alguém vai ganhar, e pode não ser você. E nem preciso dizer como é a cara de alguém que perdeu, por que muitos sabem (e os que não sabem, saberão!), machucados, exaustos por correrem tanto atrás, desgastados, feridos, desanimados, sujo!
É... Amigo (a) se você esta assim, CORAGEM!
Por quê? Oras porque – risos – filho (a) já escutou a expressão “ESPERA A GRADE”, ‘PRI’, ‘SI’, ‘TRI’.
Não desacredite do ‘amor’, de um relacionamento, de um ‘lance’, volta pra fila que o jogo já pode começar ‘ESPERA A GRADE’, forma teu time, mais UMA COISA, quer ganhar? Escolhe os melhores! Mas nada de ‘delegado’ tem que ser com alguém que esteja disposto a te passar a bola, te colocar na frente do gol e não apenas marcar você, já foi muito marcado (a). Se coloque na linha de frente! UMA COISA lembra quando ninguém te escolhia e você dizia: POW! JOGO MELHOR QUE ESSE (A), Eai? Heim! Será que já não está na hora de dar oportunidade, pra aquele jogador (a), vai que ele (a) bate um ‘BOLÂO’.
      Como coloquei no inicio: Eu até desacreditei do amor, mas meu coração não esta aposentado, pessoas vem, pessoas vão! Enfim o resto é com você, há coisas que só a maturidade lhe trás, por enquanto, jogue direito, seja companheiro (a) seja legal, trate bem, para seu time ganhar, às vezes umas derrotas. CORAGEM!
* Tem pessoas que acham que perdem eu já achei isso mas ganhei coisas melhores!

Ainda bem


- O que Criamos?
- Não importa!
Estas embriagada de desejo e,
deste feito nada posso conter, nem teus beijos.

Levou de mim todo o perfume,
e dessa vez... Não fui feliz.
Cantarolar faz bem: Mas não dance na minha frente,
- Prefiro que flutues para os outros como todos o fazem!

A quem te ninar!
Vai com ele e toda a sorte do amor que tudo se transformará!
Pois de todas as canções que queres,
Alguma te servirá!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ana - yan

De uma voz que soava em meus ouvidos,
um dia conheci a dama que compunha as melodias de minha vida,
Apertos de mãos e um sorriso
era tudo lindo...
Fizeste-te de morena..
E uma rosa te ofereci,
aonde nesse jardim, que um dia te beijei
atordoado fiquei..
de amores teus cegos e nus.
Por onde a metade dessa laranja doce nos preenche.
Passamos por tudo nois perdemos e nos encontramos:
Menina te vi criança...
um dia...
Quero te ver mulher
 20/09/2011, a dois dias do aniversário ...