domingo, 24 de maio de 2009

Alacazâ

Um explosão de coisas,
Pareçe que tem uma piramide virada? sera? rs
Acho que a cada dia, encontro mais respostas!
queria ajudar a quem me pede mais... pra mim ja sei de tal!

1º teoria...é que: toda essa indecisão foge de uma realidade
a) realidade é a que não se assume nada pela indecisão das coisas:
medo, receio, confusão mental...

Afis meus afis meus AFF


2º teoria...é que: Podemos sim acreditar nos nossos semafaros
Só que Buda me disse: Que eles as vezes dão pane

Afis meus afis meus AFF


Sabado de sol, sem mamonas,
Que um sorriso que entrou...num tchau quase decidido

Acordei aquele dia com poucos passos
Ela chegou...
tempo nos fez de reféns
Entrou como um sorriso. Meus olhos abertos
fixados nos teus...
Ela me tinha dentro de si como um nada indivisel
Plantando arvores... nasçendo sementes

Não adiantou por que ele decidiu por eles...
e nas tiras [intervalos] a Deus, e seus Eu!

Pra vocês,
só o que cabe...
e a cada, o necessário

A nós:
...

Eu:
...

Ela:
...

Feitas palavras em linhas retas sem respostas!

Quando tivemos?
Ele contou mais uma historia
foi ela que disse;
[sem ponto final

...Ssuspiros
! Emoção
? Nós
e...
eu