domingo, 3 de maio de 2009

Perigrinação em Belém! & mais algo meu...


Depois de tantos anos da perigrinação a Ermida Dom Bosco em 2004,
será ralizado uma em belém, em julho/, fico feliz, essas coisas trazem boas lembraças...
Lembro que naquele ano conheçi muitas coisas, fiz boas amizades, cultivei meu coração, lembro que levantei, para ser vocacionado, erro faltal?!Não!
Mas tava namorando, depois acabou quando cheguei em Belém, put's eu sabia no fundo o que queria...ela era linda...tinha um charme todo diferente, e me envolvia.
Fiquei vocacionado um tempo, quase um ano, não nego também que foi o melhor tempo da minha vida como catecúmeno, pude auto conheçer o meu 'Eu', amadureçi, rezei laudes, conheçi catequistas, pessoas de todos os tipos, etc.
Sabe qual o melhor? pude ver que caminhar tem sentido sim na minha vida, ser salmista, ostiário e etc.
Hoje não sou mais vocacionado...=]
Certo estou, que nada aconteçe por acaso!
Tudo tem um sentido, talvez Deus tenha me preparado assim por que no futuro algo estar por vim:
-Algo bom!

E dessa perigrinação de 2004 que lembro, também lembro de outras coisas, mas estas eu guardo.
Guardo dentro do meu coração!

www.belemdopara2009.com.br