domingo, 17 de maio de 2009

Única àrvore!

Visitei alguêm
foi estranho ele me disse que, não se sentia bem
Foi até detalhista!
realmente...ele se abriu comigo!

Sabe faz tempo que não prozeava com ele
Mas não sei sua cor, cheiro, olfato, gosto, textura
Sei que ele muitas horas é forte e n'outras fraco
sei que ele já foi partido em pedaços e mesmo assim se tratou

Uma vez ele me disse que, isso que ele passava ultimamente,
já havia aconteçido, que lembrava de algo pareçido
e que não sabia o que era.

Então ele me disse que pensou em travar batalhas sobre tal
-mas nessa idade, acho que vou esperar.
Ele me disse.


Depois eu tive que sair, ia pra faculdade;
Nós despidimos:
Jr: - Tchau coração!
Ele: - Eih! quero que reflita algo!
Feche os olhos, hoje a noite!

depois repita, a paciência é amarga...

Mas os frutos...

SÃO DOCES!