quinta-feira, 18 de junho de 2009

outubro de um ano esqueçido


O que é o fim afinal se não uma ponte para um novo recomeço?
Queria eu poder ter feito de todos os meus sonhos as mais belas realidades que já vivi nessa vida, porém nem tudo é como queremos que seja.
Pelo menos levo dos meus sonhos um campo imenso de rosas perfumadas e vermelhas. É cada uma tem uma historia pra contar. Algumas as vezes choram, outras sorriem, pois não houve um so momento que fosse que elas não tenham gravadas em si.
Talvez um dia eu leve alguém para passear lá e dizer como fui feliz, mas que infelizmente eu tive de continuar e plantar novas flores. É, lírios são uma ótima opção! ^^" Talvez cravos, gerberas.... não sei...
O que sei, no fim de tudo é, que Deus sempre faz o que 'Ele' acha justo e necessário para a vida de qualquer filho.
E a minha agora é abandonar-me n'Ele e seguir em frente.
Espero
que você faça o mesmo.
Deus te abençoe, meu amor!