terça-feira, 25 de agosto de 2009

Festa

Não sei o que me faz tão bem quanto...
Teu sorriso me contagia
tudo fica belo meio desbotado mas não se precupe nada é culpa sua.
Sou assim mesmo

desse jeito teu as vezes fico tenso tudo como quis...
E nas belas tarde
na varanda de casa
to cantando teu nome por completo
mas nem sei se canto

por que pareçe mesmo que só falo teu nome e sempre sai assim
Tua cor
então branca de petalas do jardim que teus sonhos construirão!
Teu coração
meu palacio favorito

Fica feliz hoje...
não como todos os dias
Fica feliz teu dia chegou
e se nada preparei de tão grande para que todos olhassem
foi pra que tu tivesses um gozo mais feliz
para quando eu te tocasse e dissesse: eu te amo. Feliz aniversário meu bem.
por Ranulfo Jr




*Eu nunca assino
as poesias aqui, e
hoje quero que leia sabendo mesmo,
que sou eu.