sábado, 15 de agosto de 2009

Maconha X Cigarro










Não sei o que me apeteçe!

Certo dia Juninho chegava da faculdade e também de um longo dia pela cidade (cidade de Belém), ele muito cansado, mas feliz por um dia diferente, encontrou um amigo e disse:
-Eai mano! tudo beleza?
-Cara! que loucura de trânsito, só stress. O amigo respondeu.
-Tem cigarro ai?-.Juninho perguntou com ânsia.
-Paz! mano! eu sou natural, só fumo cana canis canibus canabis canubus salivas salvas.
Droga! só fumo maconha! pronto.
-Amigão não é essa a palavra. Risos.
-Como é?
-Bom, o correto é - juninho demostra ser muito culto nessa hora - Cânabis (português brasileiro) ou canábis (português europeu) (do gênero Cannabis), popularmente maconha, marijuana, ganja (do sânscrito गांजा, transl. gañjā, "Cânhamo") ou suruma (em Moçambique) refere-se a um número de drogas psicoativas derivadas daplanta Cannabis. A forma na qual é mais consumida é a herbal. kkkkkkkkkkkkkk

- Ok. Sem enrrolação, foi tudo isso ai, mas o grande problemas é que entrei numa grande e profunda crise existêncial rsrsrs
okok estou brincando, mas ele realmente me disse que era natural que só fumava maconha, por que dizendo ele, o cigarro tem muitas substâncias quimicas, e que devorariam o nosso pulmão deixando-nos fracoas, impontentes, cardiacos um dia, e que a maconha só destruia nossos neorônios. Então saltei do banco e disse. Okokok! eu não estava sentado e nenum banco, mas fingeremos que eu estava. Então eu saltei do banco e disse, filosoficamente, buscando a maior psicanalise possivel para tal ato ou efeito posterior a tal enunciado, e surge a seguinte converssa:

[juninho diz (o nosso ator principal, modelo de butijão)] - Ei amigo! calma aê, realmente você está certo em sua exclamação meu querido/cárissimo, no entanto peca e tropeça em algo JAMAIS questionado hehehe, vejamos por uma ótica miope, se eu fumar maconha eu lerdarei ess cerebro de mamãe! oras oras oras seu menino malvado. - Juninho nosso grande ator principal e maravilhoso Gentemam fica nervoso. - Eu vou é fumar cigarro!
- Por queeeeeeeeee?
- Por que ferrado eu posso até ficar, sem ar cardiaco, meu juninho-Bio pode até não levantar, mas quero minha mente sã! para poder ainda pensar em uma solução para o mundo, solução para nós, para mim, para meus romances minhas aventuras, as paixões que ainda viram. Quero ainda raciocinar! Luzes na mente, no coração!

Afinal! os grande pensaram, e pensarei mais para ser maior!

by Ranulfo Jr.