terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu te amo... A historia de dois tigres.

Era uma vez... Um menino que tinha uma cachorrinha doente, que se chamava magrelinha, o menino já era quase adulto e todo o dia ao chegar da faculdade ia correndo abraçar sua cachorrinha era sua única companheira, única amizade, única ser que o escutava, o entendia, único que o olhava como herói, com carinho, era ambos naquele ano um para o outro.

Final de semana o menino tinha alguns melhores amigos, e eles o convidaram para ir ao um sitio, ele o menino aceitou, afinal ele nunca saia era sábado, enquanto ele aceitava o convite por telefone, seu amigo lhe explicava como seria e onde ficava o local, no mais para ele dizer sim com firmeza foi necessário algo engraçado seu amigo lhe disse que tinha uma menina que gostava do menino, e que ela perguntava pelo menino se ele iria nessa viajem também. Ele ficou muito alegre por que não a conhecia, ele queria saber quem era essa tal moça.

Ao sair de casa, o menino despediu-se de sua mãe e foi até o ponto de ônibus, por grande coincidência ele pegou o mesmo ônibus onde estavam seus amigos, e foram todos juntos para o sitio. O amigo do menino disse a ele que a moça que perguntava tanto por ele estava sentada no final do ônibus, ele a avistou e pensou – como é bonita essa moça. Ao chegar ao fim de viajem de ônibus, eles chegaram a uma ilha, e lá tinham que andar alguns Km para chegar ao sitio, era lama, chuva, brincadeira, histórias, tudo era divertimento no caminho. Finalmente chegaram todos no final da tarde, e aproveitaram todos os amigos e viram o por do sol por lá. No entusiasmo, todos se acomodaram, conversavam coisas da vida enquanto tocavam violão.

O menino estava muito alegre por estar ali, ele então pediu para tocar violão, e cantava alegre para chamar a atenção da moça que ele achou bonita. Ela tinha um sorriso, muito alegre, era alta, magra, branquinha como neve... E uma voz doce. Nisso ele consegui o que queria e isso o deixava feliz, não porque tinha conseguido sua vontade, mas por que era interesse da moça ficar perto dele também. Os dois conversaram a noite toda, afinal percebiam a cada hora que tinham entre si coisas em comum. Ele perguntava a ela sobre sua vida e relacionamentos e ela sobre cultura e livro ela amava ler bons livros, e enquanto isso sempre se soava uma musica que o menino tocava no violão.

Olhares... e aconteceu depois de carinhos, e sorrisos, depois de abraços e cheiros, depois de palavras e palavras... Um beijo!

O menino ficou feliz. A menina ficou feliz.

Eles se apaixonaram...

E hoje, a história continua. O final é que não se sabe!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Compartilhar...


Certas desculpas que damos,

O modo particular de cada, é favoravel a quem?

Sujeitos com defeitos.


Ofereçendo sacos, para a compra de qual bem?



domingo, 11 de abril de 2010

Não discursemos mais...


De fato finge não saber das tuas falhas...
De tuas farsas.
Nas ruas que passas, nada sabem.
E com tanta indecisão...

Cabe a quem colocar-se por cima?
Não me pergunte nada,
passe ao meu lado e pelo menos abaixe a cabeça.
Esse tempo de chuva é espanto, para espíritos bons.

Coloquemo-nos no mundo real.
Ele sim sabe o que quer.
E quando madrugadas perdermos:
Será ele que me fará como homem.

Não discursemos mais...
E também não me preocupo.
Farei o de sempre o estive a fazer.
Esperar. E ai assim: tudo acontece.