sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coisas de sexta II


Eu não sou poeta! Poeta tem a verdadeira inspiração na vida e em tudo que pode observar, sou mais um tolo que transcreve palavras que vêem a mente passando duma situação hostil chata magoada e triste muitas das vezes, faz saber que nessa idéia pouco ainda desenvolvida, tudo pode marcar alguém, tudo! Um Chopp com amigos uma virada de partida de futebol, um relacionamento rápido curto intenso que se começa tão rápido o quanto termina – perguntar-me onde está o erro?Seria crucial, mas saber destinos se encontram e se vão, se confundem pelo chão – a raposa da vida, às vezes me aparece destemida, nessas coisas... Viver essa provocação mental é quase um absurdo muitas vezes... Paranóia de idéias totalmente diversa também me faz crer que tudo sim, tem explicação... Para tantas informalidades amorosas ou não somente nisso, mas para tantas situações desluxuosas da vida...
Ai pergunta é nisso que pensamos ou é na forma vaidosa que o homem tende a ser para nunca ficar solitário?
Será sempre necessário criar e recriar laços?
Passar por todo aquele processo, quase que epistemológico de se reiniciar algo novo – estou falando de relacionamentos – sair de um entrar em outro, nesse período deixaremos de viver a vida curta (acredito em vida pós-morte)... Ontem no sofá da minha casa já madrugada olhava o tempo correr sem sono e como sempre percebo que nossos limites estão a nossa visão... Limites da vida e de morte e etc... Essa obrigação social e intuitiva que se tem que é fazer realizações sociais e pregressas... Ah sinceramente, isso é um saco com a licença do Aurélio, é um tédio vestido de beleza. É uma idolatria sem tamanho... E no fundo quem liga pra o que realmente queremos ou sentimos levante a mão alguém que realmente liga... Não... Não ligamos nosso pé de meia (não falo de dinheiro) às vezes é tão importante que não sabemos aonde devemos parar... Daí então, ficamos loucos com os outros ou até desleixados, tristes...
E questionar essa preocupação é algo até turvo – sem sentido – eu sei que o texto é confuso, é sim, se for a sua pergunta, é para ser assim mesmo... Um emaranhado de idéias soltas... Na próxima que eu vincular que deverei dizer...? Afinal esse diário solto e virtual não ajuda tanto quanto eu achei que fosse ajudar... – risos – mesmo assim é bom ver que o tempo passa quando estamos escrevendo sobre nós ou sobre algo...Talvez seja verdade, porém eu nunca fiz isso, mas sei que depois que lemos muitas das coisas que fizemos, notamos como éramos tolos e partir daí então podemos nos recriar. Isso, se, se recriar é tão importante assim, mais até aonde? Que a lei natural de ser qualquer coisa também é importante lembrar... Foda não?
Olha um dia de sexta como hoje e eu aqui escrevendo pra passar... Sem vergonha mais, de dizer, escrever o que penso sentimentos humanos estão ai para isso: para levar-nos a novas intenções...