quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mariana que era afim de mim

Mario que ama maria, que ama o marido e este ama somente a sí.
Mario sentou na calçada, e olhou todo o bloco passar.
Maria passou pelo bloco, pra ver se marido passar.
O marido passou lá na praia.

Marido, sentou na areia pra ver as ondas cairem.
E maria muito sabida, já dançava no bloco até as onzes da noite.
Mario, olhou Maria dançando e foi até lá,
E já não bastava o padeiro fazer o pão!

Beberam, os bebum. Ai! raio de ogum!
Maria viu Mario, marocando por dentre as beiras.
Ele pergutou, qual era seu nome? [ Bom, eu me chamo Jr ]
Ela disse Maria,

Ora! ora seu moço de pileque, vai e me repete!
Pode tal se apaixonar por esta moça?

mas pode me chamar de mariazinha
Por que é assim que me chamum , e chamum ieu!
meu marido pescador!

E você seu moço?
Mario sem causa nem documentos
Sou por todo seu alento vem comigo se deitar
que tá na hora de pastar... Vem em boa horinha!

O padeiro amava carlota,
mal sabia que carlota fofoqueira de beira de canal
so gostava de mariana, ela, que era a fim de mim!

E todos viviam assim
Sem nada nem relento, nem documento
aberto ao vento na cidade do meu passos e no coito de uma onça

Feito uma historia de pescador. Isso!
Então como se termina?

E o marido?
Vocês já sabem aonde está!