segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aviões que passam me lembram você

Continua assim...e faz esqueçer!
boa noite, deste lado.
Se cuida...



.... Talvez a hora seja agora
sem machucar a nós e a mais ninguem
Mas...aonde você estiver
não se esqueça de mim!
Não desvio dos teus olhares
por mim mesmo...
apenas tento preservar você.
Por que meu bem,
Eu
te quero
bem.
As vezes dá vontade de te ligar.
E as outras vontades, escaoar disso.
Doí sentir que posso ter-lhe causado algum mal.
Aos nossos tempos assim dessa forma...
meio insana
e atordoada
aonde nosso mundo
se constroí quando estamos a sós.
Ao meu desejo, que também vem dos teus desejos.
Então assim e simplesmente assim:

Eu te amo.
Assim.
Do meu:
jeito
Tanto tanto tanto



[Aos meus melhores leitores, como se eu tivesse leitore quem me dera, pra jack,
um dia eu digo eu te amo qria q soubese q es importante p mim]