quinta-feira, 4 de junho de 2009

Barca de Noé!



Mundo conectado!

Aldeia global,
quem diria?
Somos os filhos da revolução!
Burgueses, com religião.

Somos a geração do mundo conectado, tudo se faz pela internet,
declarações, poesias, etc, vemos ate um blog como esse certificar-se
de que: mensagens podem ser passadas, sem nem muito stress.

Nasçi num mundo, aberto as idéias novas, o cientificismo
toma conta de nós, fui formado, dentro de um novo mito da caverna
onde a luz é falsa.

Ideologia, apenas vejo um falseamento das idéias, uma razão pra levar a todos num mesmo caminho, o de exclusão mental, empobrecimento cultural, e aumento de um corporativimso tecnologico.

No entanto, politicas nos querem alfabetizados, se escrever o nome e ser alfabetizados.
Uipe!!! estamos salvos!
Mas que vá eles sim, a um mundo como o que eu vejo, pessoas que pedem esmolas, familias desabrigadas, e as vezes toda uma na rua, prostituição, e etc. Total exclusão social.

Quanto mais estudo esse Direito vejo, mais ainda a iedologia das coisas, essa extratificação me assusta, melhor, me arrepia. Mas como falei somos a geração da revolução, nós vemos mas não fazemos.

E aos que conseguem.

Libertaram-se de algo que ainda nem sei o que ou ao que me agarro ou agarrou-me!

É, só um dia de quinta como esse!

Comunidade, uma barca de Noé!