domingo, 22 de novembro de 2009

Mentira é coisa feia

Mentir é coisa feia,
se você mente:
Ivente e
desmente.

Faça do nosso caso,
Ultimo romance de uma banda qualquer
ou das músicas de nossas vidas
Prefiro mesmo é desmontar o meu lado e
desmascarar minha cara.
Contar a verdade e revelar.

Pelo contrário não finja desconheçer minha pessoa,
Faça mesmo é me abraçar e dizer: -Olá!
Desconsidere tua razão.
E encare-me dentro a dentro
Sorria. Sorria pra mim.
Essa posse de cansada e que não liga,
são trapaças que eu já sei o segredo.
Na porta me espere mesmo...
e se tiver lugar ao meu lado, sente lá!

Mentir é coisa feia,
Continuas assim e na tua janela vou gritar teu nome.
Passarei a ser você e depois de um tempo serás o mesmo de tempos antes:
Aonde nem cordias haverão.
Dos números, sou o primeiro.

Mentir, é coisa feia.