terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primeiro passo

Tinha muita gente no outro lado me pertubando,
Desculpa,
Queres que eu diga por aqui,
não acho tanto, mas...
O que vai me dizer eu acho que até ja sei,
eu quero que diga logo, é verdade,
mas sei que olhos nos olhos, é diferente!

Dizeres,
Seja carinhosa nas palavras!
Meu orgulhoso antes disfarçado já sabe o que vais me dizer...
Sou orgulhoso e disso você sempre soube. Não faz isso.
Estou no quarto, seja carinhosa...
Sou orgulhoso e disso você sempre soube.
Primeiro passo:O perdão!

Ele foi julgado, magoado, enganado.
Julgado?
Magoado?
Enganado?
Chame minha atenção.
Sim. Diz o julgamento!
Chame minha atenção.

Ficaremos sem ressentimentos.
Sabemos de muita coisa falada, feita a mais....
Passou. E temos que seguir em frente de bem.
Eu sei que o problema também sou eu.
A verdade, o problema: Nós dois.
Medo.