quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Segundo passo

Julgado. Magoado. Enganado. Vingança.
O que você quer que eu diga por lá.
Eu já sabia que tua boca não pronúnciaria meu nome.
Nós.
Respeito. Meu jeito. Ande comigo.
Não faz sentido falar sobre nós naquele momento.
Sinceramente, a verdade.

Não usei este sapato,
Isso está me cansando.
Aqui eu quero dormir,
Fiz com você,
não és qualquer pessoa...
Eu também quero dormir,
Não usei este sapato.

Ficamos juntos. Sentimos vontade.
Mas antes não ter aconteçido...
mas aconteceu. Porque deveria acontecer.
Aprendemos algulma coisa?
Talvez, para sabermos quem amamos de fato.
Arrepender dos erros. Queríamos continuar do jeito que estava...
Talvez, para sabermos quem amamos de fato.

Então ama?
Chame minha atenção!
Acredito que possa mudar, é uma história.
O que quiser. A nossa história, mal resolvida. Revoltas.
O que aconteceu conosco foi algo verdadeiro...
Pode ter sido um erro?
Eu não sei mais...