quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Terceiro passo

Responda minhas dúvidas.
Quando dizes que me amas, qual tipo de amor tens?
Ao sentir você. As saudades. Filhos. Jantar. Sorrir.
Sexo.
Chame minha atenção.
Esse sentimento. A verdade.
Narigudinhos.

Perguntas para o saber...
Tens a certeza de um só gostar, e este sou eu? sim.
E os outros? não.
Gosto de todos. É gostei.
A verdade, preciso saber: se você ama só a mim?
Humanos não tem a ceteza do que sentem?
É claro o que aconteçe conosco.

Não forçe...
Tenhas posturas para dar-me respostas.
Eu te conheço!
Agora eu...
Você diz que me ama... qual tipo de amor?
Responde sem pavaulagem.
Chame minha atenção.

É claro o que acontece,
Tipo de força. Atrai, repele.
Será isso o amor?
Paixão. Desejo. Orgulho.
É tanta coisa,
Você diz que me ama... qual tipo de amor?
Responde sem pavaulagem. Chame minha atenção.