segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha 1º turma de faculdade

Comecei essa madruga me entediando na internet e descobri uma foto minha. As idéias que temos são coisas muito simples, e tudo fica mais bonito, por quê? Não sei. Quais as coisas importantes, realmente as são? Não sei.
Assim, achei foto da minha primeira turma de faculdade, claro hoje todos já formados, menos eu, cafajeste ser que sou mutável de vontades vãs (risos).
É por este diário virtual, vou dizer o por que. Eu nunca soube o que fazer dessa vida, na verdade quero ser rico (risos), sorte desejada no intimo comum do mundo. Quero ter experiências novas cada dia da vida, aprender de tudo um pouco, parece besteira, mas conheço pilhas de pessoas que tem uma profissão e as mesmas não sabem o que fazem ali, não sabem ainda o que querem ser, só enchendo o bolso no final do mês com dinheiro as vezes ganhado com árduo suor e pronto, ponto final. Mas pensando bem, e voltando um pouco, eu estou comentando da foto da minha 1º turma de faculdade, pessoas legais, melhores anos das nossas vidas com certeza é a faculdade, momento de liberdade, melhor o inicio dela, claro que sabendo como fazer para que ela se realize, pelo menos eu estou feliz. Tudo na vida acontece...  Como dizia, quero ter mesmo experiências novas, viver aprendendo todos os dias, sabendo entrar no tom da música das coisas, talvez também não me forme em Direito (risos), brincadeira gente! Calma! (pra quem me conhece), eu me formo sim, eu devo, tenho até uma obrigação com isso. Quero mesmo é ser professor na área como essas pessoas amigas da foto aqui embaixo.