quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AMADURECENDO

Não importa com quantas pessoas você transa, vai pra cama, beija na boca... Abraça nada disso faz menos sentido do que estar apaixonado, nada faz sentido do que amar alguém... Como sabemos toda a humanidade desde que se entende por gente, busca algo, e que seria? FELICIDADE. Porém, e desde então a busca pela felicidade foi motor para evoluções da sociedade, afinal facilitações vêem a tona para torna a vida mais afável... Hoje a noite ao entrar num ônibus pela cidade, enquanto ele passava pelas ruas eu me lembrei de algo que havia comentado mês passado e foi o seguinte, eu dizia:
“Sexo é bom! Todo mundo sabe. Porém creio que a cada vez que você faz isso, um pouco de si está na pessoa. E daí não sejam hipócritas e nem partamos de princípios tolos, pois não é essa a questão. - E continuo, quando você vai pra cama, um pouco de si está n’outro(a). E isso não tem nada haver, mas sim, o problema é quando você  sai por ai e ver RESTOS de você espalhados pela cidade”.
Sou homem, e ainda vai ter babaca achando que viajei. Descobrir que se AMA que se tem amor dentro do peito, é estarem passos à frente, e isso não é uma disputa, e sim amadurecer! Mas amadurecer no que? No relacionamento? Na vida? – Para si mesmo! Eu respondo, e agora posso dizer que gosto da filosofia cristã primitiva e já a cito: Amar é não pedir NADA em troca. Os relacionamentos e essas interações das pessoas vocês já perceberam que está ficando louco? Ciúme excessivo, vou até parar por aqui, somente para dizer algo fático, tem mulher/menina/garota que está saindo de casa e encontrando novo PAI na rua. Vamos acordar minha gente!
Por isso que o RESPEITO é algo fundamental!
Aprendi isso por que perdi uma mulher maravilhosa (JBGC), tive facas e queijos nas mãos... Uma mulher doce, amável, aonde nenhum charme tolo de qualquer um a conquista, uma mulher que é verdadeira do jeito dela, que não conta historia para dizer o que pensa e que cuidou de mim, que tem um sorriso meigo de criança e que também tem a malicia que me seduzia, com um cheiro natural perfumado sem perfume, toda branca de olhar castanho, uma mulher apaixonante. – E a tratei mal, algumas vezes, desrespeitei, briguei, fui ciumento, não fui carinhoso, acabei sendo insensível, não compreendi suas magias mais simples. - Mas isso aqui que escrevo não é nenhum desabafo e sim um alerta. AMEM SEUS AMORES, se doem para ele ou para ela, seja MADURO. E se a vida lhe da outra oportunidade, agarre!
Pois como eu disse o mundo busca felicidade. E se este alguém lhe der outra chance, é a felicidade encontrando você.
 - Se isso acontecesse comigo? Bem... Eu faria de tudo para tratá-la como a Rainha que é!